https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/01/1-Mais1.Cafe-769-Ovomaltine-Creditos-Rodrigo-Dantas.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM JANEIRO

Mais1.Café realiza 6ª edição do Festival Nacional do Café

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Rodrigo Dantas

Para oferecer café de qualidade para os amantes da bebida, a Mais1.Café, uma das maiores redes de cafeterias do Brasil realiza, de 18 a 20 de janeiro, a sexta edição do Festival Nacional do Café em todas as unidades pelo país.

O evento, já tradicional no calendário da franquia, conta com mais de 30 bebidas quentes e geladas. Entre os sabores disponíveis, a rede reúne grandes combinações que dão água na boca, como: Ovomaltine, Cold Baileys, Caramel, Sensação, Super Cappuccinos KitKat, Nutella e Galak/Negresco e muito mais, com valores especiais até R$ 11,90 por bebida, sem limite de compra.

Como acompanhamento, a Mais1.Café possui opções de doces e salgados importados da Europa e da América Latina para harmonizar sabores a todos os gostos.

 

Entre as opções, estão o croissant importado da França, os donuts da Polônia, empanada argentina, pastel de belém – seguindo a receita original de Portugal e, claro, não pode faltar o inconfundível pão de queijo mineiro, que é a cara do brasileiro.

Também, para quem quiser aproveitar, a rede oferece sabores refrescantes que são perfeitos para o verão, como: Soda Italiana, Pink Lemonade, Espresso Tonic, Fit Coffee e a sobremesa do Mousse Galak® e Negresco®, exclusiva da Mais1.Café.

Realizado pela franquia há quatro anos, o evento oferece uma gama de bebidas com alta qualidade e preço acessível aos amantes de café.

“O Festival Nacional do Café é um sucesso nas nossas lojas, muitos dos nossos clientes ficam esperando por esta data, não só pelo preço especial, mas sim pelo evento, onde aproveitam para experimentar novos sabores. Além disso, a data também é uma grande oportunidade para quem visita a loja pela primeira vez, e encontra diversas opções para saborear”, comenta Gare Marques, co-fundador e diretor de marketing da Mais1.Café.

A sexta edição do festival ocorre em todas as unidades da franquia. No site ou nas redes sociais da marca é possível conferir os endereços e horários da loja mais próxima.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *