https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/WhatsApp-Image-2020-01-08-at-16.07.04.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

"NÃO HÁ PROBLEMAS"

Dilmar diz que não está ocorrendo desabastecimento em Chapada

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Mato Grosso Mais / Leonardo Mauro

O líder do governo na Assembleia Legislativa, o deputado Dilmar Dal Bosco (UB), disse que não está ocorrendo desabastecimento de produtos na cidade de Chapada dos Guimarães, com o fechamento contínuo do Portão do Inferno, na MT-251.

“Não há problema de desabastecimento. É algo atípico que aconteceu, mas ocasionado pelas chuvas. O frete não ficou mais caro, já que o preço é acordado com o vendedor no ato da compra. Eu falei com os principais fornecedores para os estabelecimentos de Chapada e não vejo essa dificuldade”, disse o parlamentar.

Na última sexta-feira (12), o prefeito de Chapada dos Guimarães, Osmar Froner (MDB) e empresários apontaram que o município está com uma grave crise econômica devido o fechamento da estrada. De acordo com Froner, os preços dos alimentos e demais produtos estão subindo de forma alarmante, ao mesmo tempo, em que os comerciantes perdem clientes.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Para o deputado as reclamações dos comerciantes e prefeito não são infundadas, mas não acredita que realmente esteja acontecendo da forma como está sendo falado e comparou a situação de Chapada com as paralisações da BR-163 para obras.

“Não acho que estão reclamando errado, mas talvez, falando da maneira como pensam. O setor que fornece não vê dificuldade. Eu também não gosto quando estou indo para minha cidade, Sinop, e preciso ficar parado, pois estão realizando obras na BR-163. Preciso ficar às vezes três horas parado, mas eu prefiro ficar parado, pois sei que estão consertando”, disse.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 16 de janeiro de 2024 às 15:54:43
  • 16 de janeiro de 2024 às 15:52:37