https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/01/17-5.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

CRIME BÁRBARO

Filha de vítima morta pelo ex em Lucas, lamenta assassinato cruel da mãe

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Rede Social

Faby Nascimento, filha de Francisca Alves do Nascimento, de 35 anos, assassinada com seis facadas, na noite desta segunda-feira (15), pelo ex-marido Marcelo Ochoa de Freitas, em Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá), desabou sobre a morte da mãe.

“Por onde passava, deixava seu pontinho de alegria. Eu vou carregar pra sempre seus ensinamentos comigo, a sua alegria que, agora, nesse momento, não vejo o porquê de abrir um sorriso, não vejo o pq (sic) disso ter acontecido justo com você, eu poderia ter feito tudo diferente mais por orgulho não fiz, eu te peço perdão por todas as vezes que fiz você pensar que não era uma boa mãe para mim, te peço perdão por não ter estado do seu lado quando você precisou, vou me sentir culpada sempre por isso eu queria que tudo fosse diferente mãe, queria poder dizer um último “eu te amo” um último “abraço” se eu soubesse que aquele seria nosso último abraço eu nunca teria soltado de você, eu te amo eternamente mãe sou grata por tudo que você fez por mim você sempre será minha maior inspiração e minha melhor lembrança agora você pode descansar mãe esse mundo não te mereceria eu te amo eternamente (sic)”, diz o texto publicado em sua rede social.

Ela ainda usou os story  para dizer que jamais pensou que isso iria acontecer e, que perderia a mãe de forma tão cedo, cruel e injusta.

Crime

A perícia apontou que Francisca foi assassinado com pelo menos seis facadas, duas no pescoço e quatro no rosto.

Câmera de segurança, registrou o momento em que a Francisca é encurralada no canto da parede de um restaurante pelo Marcelo. O vídeo ainda mostra diversas pessoas passando pela região, mas sem interferir .

No depoimento, o acusado alegou que não tinha intenção de cometer o crime e que a faca que estava com ele tinha outro propósito. Além disso, ainda disse que se irritou com a vítima pelo fato de ela tê-lo supostamente traído várias vezes durante o relacionamento de quatro anos.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *