https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/08/generative-ai-jovem-criminoso-algemado_28914-23667.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM CÁCERES

Pai é preso por estupro de vulnerável de filhas de 11 e 07 anos

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Um homem de 41 anos, suspeito de estupro de vulnerável praticado contra suas próprias filhas, de 11 e sete anos de idade, teve o mandado de prisão cumprido, na manhã desta terça-feira (16), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso (DEDMCI) de Cáceres (228 km de Cuiabá).

A ação integra a Operação Monstrum Domi (monstro em casa), deflagrada pela DEDMCI Cáceres, para combate aos crimes sexuais praticados no âmbito familiar no município.

As investigações que levaram a prisão do suspeito, iniciaram no final do mês de novembro, quando a mãe das crianças procurou a delegacia para denunciar os fatos.

Segundo as apurações, o pai das menores iniciou os abusos com toques nas partes íntimas das vítimas e com passar do tempo foi evoluindo, chegando a tentar praticar a conjunção carnal com a filha de 11 anos, que contou para a mãe sobre os fatos.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Diante das evidências, a delegada titular da DEDMCI Paula Gomes Araújo, representou pela prisão preventiva do investigado, que foi deferida pela Justiça e cumprida nesta terça-feira (16), pelos policiais da especializada.

Após o cumprimento da ordem judicial e demais formalidades legais, o suspeito foi conduzido à Cadeia Pública de Cáceres, onde aguardará a designação da audiência de custódia.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *