DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
Um homem, identidade não informada, foi preso nesta terça-feira (16) após confessar ter matado a jovens trans, Mayla Rafaela Martins, de 23 anos, na última segunda-feira, 15 de janeiro. O criminoso foi encontrado na cidade de Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá).
De acordo com a Polícia Civil, os investigadores chegaram no criminoso após receberem a informação de que um carro preto abordou a vítima em um posto de combustível da cidade. Depois disso, o veículo foi visto seguindo em direção ao local onde o corpo foi encontrado.
O carro do suspeito foi encontrado em um lava-jato e o proprietário estava em sua residência. O veículo e a arma do crime foram levados para a perícia.
Segundo o criminoso, ele matou a vítima a facadas, no quintal de sua residência. Em seguida, enrolou o corpo com a lona de uma piscina velha e ocultou na lavoura, que fica na MT-458 entre Lucas do Rio Verde e Sorriso.
“Ele confessa o ato praticado. Ele relatou que desferiu várias facadas na vítima em virtude de uma suposta provocação. Ele tem um bar, onde se encontrou com a vítima e, após um desacerto, entraram em vias de fato, segundo ele fala”, afirmou o delegado João Antônio Batista, responsável pela investigação.
O caso é investigado.
Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.
Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.