https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/01/017-1.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM CUIABÁ

PM recupera caminhonete furtada e prende homem por receptação

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PMMT

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante  pelo crime de receptação, na noite desta segunda-feira (15), no bairro Nova Canaã, em Cuiabá. Na ação, a PM recuperou uma caminhonete furtada.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 3º BPM estava em patrulhamento pelo bairro quando flagrou o momento em que um homem, saindo de uma residência, fugiu após se deparar com as viaturas policiais.

O homem foi detido após breve acompanhamento. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. A equipe retornou para a residência do suspeito e encontrou uma caminhonete Hilux branca. Em checagem ao veículo, foi constatada queixa de furto, registrada na cidade de Lucas do Rio Verde, na última semana.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Questionado sobre o caso, o suspeito não respondeu aos policiais e recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência e demais providências.

O proprietário do veículo foi informado sobre a localização da caminhonete e acionará os meios para recuperação do automóvel.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *