DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
O diretor-geral da Empresa Cuiabana de Limpeza Urbana (Limpurb), Júnior Leite, juntamente com sua equipe técnica, percorreu trechos da Avenida Contorno Leste para fiscalizar a iluminação da avenida.
A vistoria ocorreu nesta segunda-feira (18) e contou com a presença de engenheiros eletricistas responsáveis pelo projeto dos postes de alta tensão na via pública.
Através dessa fiscalização, foi constatada a necessidade de efetuar atualizações nas plantas e projeções luminotécnicas em partes do Contorno Leste.
Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.
Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.
No total, 28 postes de energia sofrerão alterações em suas estruturas com o objetivo de oferecer mais segurança para motoristas e pedestres que trafegam na localidade.
“Percorremos todo o Contorno Leste para fiscalizarmos e avaliarmos a situação eletrotécnica de iluminação da via. Notamos a precisão de realizarmos alterações nos projetos dos postes instalados. Com isso, demos o prazo de 10 dias para que os técnicos realizem as mudanças na planta arquitetônica e possamos começar o mais rápido possível as obras para modificações estruturais na Avenida Contorno Leste”, esclareceu Júnior Leite.
Contorno Leste
A obra, projetada e executada pela gestão Emanuel Pinheiro, possui 17,3 km de extensão. Inclui pista dupla, canteiro central, ciclovia, ponte sobre o Rio Coxipó, iluminação LED e acostamento, beneficiando diretamente mais de 250 mil pessoas. Além de interligar mais de 50 bairros cuiabanos, sob investimentos de mais de R$ 125 milhões, com início no Distrito Industrial e culminando na Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251).