https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/01/18-6.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM CONFRESA

PC apreende caminhão com toras de madeira sem documentação

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Assessoria

Um homem que estava transportando uma carga de madeiras serradas sem procedência foi preso em flagrante, na noite de quarta-feira (17), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Confresa (1,160 km de Cuiabá).

O motorista de 64 anos, responsável pela condução do caminhão em era transportada a carga, foi autuado em flagrante por crime ambiental.

Os policiais da Delegacia de Confresa realizavam diligências na Rodovia BR 158, nas proximidades do entroncamento conhecido como “Luizinho”, quando depararam com o caminhão em atitude suspeita. A equipe realizou o acompanhamento do veículo, decidindo fazer a sua abordagem, com o fim de averiguar a carga transportada.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Questionado, o motorista informou que o caminhão estava carregado com aproximadamente 15 metros cúbicos de madeira (tábuas serradas), que seriam descarregados na cidade de Confresa, porém não possuía a documentação da carga.

Diante da situação, o caminhão e a carga foram apreendidos e o suspeito conduzido à Delegacia de Confresa, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por crime ambiental.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 18 de janeiro de 2024 às 19:11:05