https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/07/generica-pris-o-presos-cadeia-cela-e1688743671116.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

CRIME SEXUAL

Homem é preso horas após abusar de mulher em Sorriso

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

FOTO/ REPRODUÇÃO

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante nesta quinta-feira (18.01) o autor de um crime de estupro ocorrido durante a madrugada.

O criminoso, de 25 anos, conhecia superficialmente a vítima do local onde ele trabalhava, um restaurante da cidade. Ele invadiu a casa da vítima por volta das quatro horas da manhã, entrando pela sacada da residência, e a ameaçou com uma faca antes de cometer o abuso sexual.

A vítima procurou a Delegacia de Sorriso logo no início da manhã de quinta-feira e foi acolhida pela equipe do Núcleo de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Ela detalhou a dinâmica do crime e a abordagem horas antes, quando estava chegando em sua residência e o criminoso a viu e ainda perguntou se ela estava sozinha em casa.

A equipe policial realizou várias diligências e conseguiu imagens de câmeras de segurança que mostraram quando o suspeito abordou a vítima antes de ela entrar em casa e depois quando ela invade a residência subindo as escadas.

A Perícia Técnica foi acionada e localizou impressões papilares de pés descalços na sacada da vítima apreendeu uma tolha que ele usou para esconder o rosto, além de outros objetos na casa da vítima, entre eles a faca usada para ameaçá-la.

Os policiais civis localizaram o suspeito em seu trabalho, onde foi detido. Ele mostrou onde escondeu um guarda-chuva preto, bermuda e camisa escuras molhadas que estava usando quando cometeu o crime. O material foi apreendido e encaminhado à perícia.

Ele foi autuado em flagrante pela delegada Jéssica Assis pelo crime de estupro e encaminhado ao centro de detenção do município.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 19 de janeiro de 2024 às 19:08:42
  • 19 de janeiro de 2024 às 14:08:37