https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/01/WhatsApp-Image-2024-01-19-at-16.43.21.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

PALESTRA

‘O Representante Comercial do Futuro’ Desembarca em Cuiabá para Transformar Estratégias de Vendas

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Em um cenário dinâmico de negócios, a cidade de Cuiabá receberá a palestra inspiradora “O Representante Comercial do Futuro”, ministrada por José Ricardo Noronha, conferencista renomado e CEO da Paixão por Vendas, uma das consultorias mais conceituadas do Brasil.

O evento, promovido pelo Core-MT e Conselho Federal dos Representantes Comerciais (Confere), acontecerá no dia 26 de janeiro, na Fecomércio-MT.

Conteúdos em Destaque

Vendas Consultivas de Alta Performance; Novo Cenário de Negócios e o Perfil do Novo Representante Comercial; Economia da Experiência; Ciclo de Vendas e Suas 6 Fases; Negociação Ganha-Ganha no Modelo de Harvard.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

A palestra, com duração de duas horas, promete proporcionar uma imersão profunda em um novo repertório de vendas, destacando estratégias essenciais para o sucesso no atual contexto de mercado. José Ricardo Noronha, com sua vasta experiência como consultor e palestrante, trará insights valiosos para os representantes comerciais que buscam se destacar e prosperar em suas carreiras.

Projeto Exclusivo
Como parte do projeto, será disponibilizado, posteriormente, no site do Confere, acesso a cinco cursos gratuitos online sobre Vendas Consultivas. Os cursos abordarão temas como Negociação, Comunicação Eficaz, Experiência do Cliente, Novas Tecnologias, Social Selling, Inbound Marketing e Transformação Digital.

Profissionais interessados em participar da palestra e aprimorar suas habilidades de vendas podem garantir suas vagas através do link de inscrição: https://www.fechat.com.br/landing-page/?page=representante-comercial-futuro

A oportunidade de absorver conhecimentos valiosos sobre o futuro da representação comercial, aliada à expertise de José Ricardo Noronha, torna esse evento imperdível para aqueles que buscam se destacar no mercado e impulsionar suas carreiras. Vagas limitadas, não perca essa chance de aprimoramento profissional!
Detalhes do Evento:
Data: 26/01
Horário: 19h (coquetel com networking) /19h45 (início da palestra)
Local: Fecomércio-MT

Vagas: Limitadas

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *