https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/01/2001-5.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

OBRAS PÚBLICAS

Operação de tapa-buracos atende bairro Santa Amália

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Assessoria

Em continuidade às ações de tapa-buracos, a Secretaria Municipal de Obras Públicas atendeu mais uma área da cidade que apresentava precariedade na malha viária. Trata-se da Rua Neuza Lula Rodrigues, no bairro Santa Amália, que recebeu a ação nesta sexta-feira (19). Outras duas localidades também foram atendidas esta semana, e a Rua X, do bairro 1° de Março, está prevista para a próxima semana.

Segundo o vice-prefeito e secretário Municipal de Obras Públicas, José Roberto Stopa, são iniciativas que vão ao encontro do que a população almeja, que é a comodidade de poder transitar com segurança. “Temos trabalhado com o propósito de atender melhor os moradores independentemente de onde estejam. As chuvas colaboram para o surgimento de novas situações, pois Cuiabá tem uma malha viária antiga, mas estamos empenhados em atender as demandas; as equipes de tapa-buracos não param”, explicou o secretário.

Nesta semana, a Secretaria Municipal de Obras Públicas de Cuiabá executou reparos em outras duas vias, sendo a Avenida República do Líbano, nas imediações da rodoviária de Cuiabá, num trecho da Avenida Professora Edna Affi (Avenida das Torres). Em ambas, o trabalho foi realizado na quarta-feira (17).

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 20 de janeiro de 2024 às 15:45:07
  • 20 de janeiro de 2024 às 13:34:56