https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/06/viatura-operacao.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

OP. SMASH

Sexta fase de operação cumpre mandados em unidades prisionais

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Assessoria

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia Civil cumpriu, nesta sexta-feira (19.01), 10 mandados de prisão contra autores de crimes como estupro, homicídio, roubo, tráfico e violência doméstica.

O cumprimento dos mandados faz parte da sexta fase da Operação Smash, realizada continuamente pela Polinter, e tem como alvo aqueles criminosos que estão prestes a receber o benefício da liberdade condicional, contudo, ainda têm pendências com a justiça, com ordens de prisões decretadas e, dessa forma, se mantém recolhidos à prisão.

Os mandados foram cumpridos nas unidades prisionais de Cáceres e de Pontes e Lacerda e contou com apoio de equipes da Polícia Penal.

A Polinter iniciou 2024 intensificando o cumprimento de mandados de prisões em parceria com unidades policiais de Mato Grosso e também de outros estados. A delegada titular, Silvia Pauluzi de Siqueira, destaca que um dos trabalhos realizados pela Delegacia de Capturas é a busca por pessoas procuradas pela Justiça que foram condenadas ou tiveram mandado de prisão preventiva decretados no curso do processo.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

“Essa troca de informações possibilitou o aumento no número de cumprimento de mandados de prisões no ano passado”, destacou a delegada Sílvia Pauluzi de Siqueira.

Em 2023, a Polinter cumpriu 240 prisões de foragidos da justiça e mais de 4,7 mil cartas precatórias.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 22 de janeiro de 2024 às 15:39:37
  • 20 de janeiro de 2024 às 14:05:35