https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/08/generative-ai-jovem-criminoso-algemado_28914-23667.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM SORRISO

Após assediar e perseguir jovem, homem é preso por tentativa de estupro

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Um homem, de 37 anos,  foi preso em flagrante por tentativa de estupro contra uma jovem de 18 anos, na tarde desta sexta-feira (19), no município de Sorriso (398 km de Cuiabá).

Segundo boletim de ocorrência, a vítima procurou a unidade policial e relatou que caminhava a pé para o trabalho, no Jardim Califórnia, quando começou a ser seguida por um veículo, cujo condutor lhe ofereceu carona. Diante da recusa da vítima, o suspeito ergueu a camisa e mostrou a ela que estava com uma faca de cozinha na cintura.

A jovem se desesperou e pediu socorro a uma mulher que passava pela rua de motocicleta. Depois de explicar a situação, ela conseguiu uma carona para fugir do suspeito. Ainda assim, ele perseguiu a motocicleta por um tempo, mas elas conseguiram escapar.

Os policiais do Núcleo de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual iniciaram as buscas e conseguiram imagens de câmeras de segurança que mostraram o veículo descrito pela vítima. Com as características, os investigadores chegaram à identificação da picape, que pertence à empresa onde o suspeito trabalha.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Após a identificação do suspeito, os policiais foram à residência do homem, que mora no mesmo bairro onde abordou a vítima, e o conduziram em flagrante à delegacia.

Ele foi autuado pelo crime de estupro tentado e encaminhado à audiência de custódia, onde o Poder Judiciário homologou a prisão em flagrante e determinou a liberdade provisória, mediante o cumprimento de medidas cautelares, com o comparecimento mensal à Comarca de Sorriso para justificar atividades e atualizar seu endereço; proibição de contato ou aproximação da vítima e comparecimento obrigatório aos atos processuais.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *