https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/01/e1d3048a1f21e8a4d591d449b623c79b.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

CIDADÃOS DO SAMBA

Concurso para a escolha do Rei Momo e Rainha de Cuiabá será nesta quarta

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Emanoele Daiane

A Folia Cuiabana 2024 começará com a escolha dos personagens principais que fazem parte da corte carnavalesca nesta quarta-feira (24), a partir das 8h, na sede da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

Haverá a seleção dos membros, onde cada candidato fará uma apresentação artística (dançar), sendo dispensado o uso de figurino. O lançamento oficial será no dia 4 de fevereiro, na Praça Oito de Abril, às 19h.

A inscrição é gratuita, e não serão admitidas inscrições por procuração. É vedada a participação de servidores da Prefeitura Municipal de Cuiabá.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

O regulamento contendo todas as informações sobre o Concurso da Corte Carnavalesca, Rei Momo, Rainha e Cidadãos Samba da capital está disponível para consulta na edição da Gazeta Municipal desta segunda-feira (22), por meio da portaria de nº 004/2024.

A corte carnavalesca será composta por: 01 (um) Rei Momo; 01 (uma) Rainha; 01 (um) Cidadão Samba e 01 (uma) Cidadã Samba. No ato da inscrição, o candidato deverá preencher ficha de inscrição, apresentar documentos pessoais e comprovação de residência, e, por fim, assinar termo de compromisso.

A organização ficará a cargo da Diretoria de Eventos da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, a qual terá as seguintes atribuições: fiscalizar o cumprimento das disposições contidas neste Regulamento; registrar quaisquer ocorrências verificadas no decorrer dos Concursos, consignando-as nas respectivas fichas de ocorrências; zelar pela ordem nos Concursos; prestar toda a assistência necessária ao bom andamento dos concursos, excetuadas as obrigações dos candidatos, mantendo no local todo o equipamento e pessoal técnico necessários; declarar o resultado do Concurso, com a respectiva proclamação dos vencedores.

Os vencedores deverão participar de eventos, com exclusividade, durante o período de 31 de janeiro a 31 de dezembro de 2024, bem como toda vez que forem solicitados, durante o ano de 2024, pela Prefeitura Municipal de Cuiabá.

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer está localizada na Rua Barão de Melgaço, n° 3.677, centro de Cuiabá-MT.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *