https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/01/23-4.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

VEJA O VÍDEO

Gestante de oito meses morre após ser atingida por carro em Sinop

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Uma gestante de oito meses, identificada como Thais dos Santos Pontes, de 26 anos, morreu após ter a motocicleta atingida por um veículo Gol, neste domingo (21), no bairro Jardim Veneza, no município de Sinop (480 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Civil, o condutor do gol trafegava sentido a Avenida José Ribeiro, quando passou pelo cruzamento com a Rua Maravilha.  Momento em que avançou sem dar a preferência, desobedecendo à sinalização, e bateu contra a motocicleta onde estavam a gestante e o marido, que trafegavam pela Rua Maravilha.

Devido a gravidade do acidente, a gestante e o marido foram encaminhados para o Hospital Regional de Sinop com ferimentos nas pernas. Thais precisou ser transferida para um hospital do município de Sorriso, onde não resistiu e morreu.

O motorista do Gol foi localizado e informou para os policiais civis que mudou recentemente para a cidade e que estava usando o GPS para se deslocar até o local de trabalho, quando houve a colisão. E o mesmo alegou que  foi orientado a deixar o local por populares, para que não fosse agredido.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Veja o vídeo

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *