https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/10/111-2.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

MANDADO CUMPRIDO

Corregedoria da Polícia Civil cumpre prisão de investigador em homicídio

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PC-MT

A Corregedoria-Geral da Polícia Civil de Mato Grosso cumpriu na manhã desta terça-feira (23), o mandado de prisão preventiva contra um investigador de polícia, envolvido em um homicídio qualificado, ocorrido em fevereiro de 2023, na Capital.

As investigações do crime de homicídio qualificado por homicídio fútil foram conduzidas em inquérito policial, instaurado na Corregedoria-Geral. Na época dos fatos, o policial se apresentou espontaneamente na delegacia, foi interrogado e teve a arma recolhida.

Com base nas investigações, ele chegou a ter o mandado de prisão preventiva cumprido, porém posteriormente foi colocado em liberdade por decisão judicial. Com a nova ordem de prisão decretada pela Justiça, os policiais da corregedoria deram cumprimento ao mandado na residência do policial, em Cuiabá.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Homicídio

O crime que vitimou Uarlei Pereira Brandão, ocorreu no dia 18 de fevereiro de 2023, em um bar no bairro Alvorada em Cuiabá. Na ocasião, o policial e a vítima entraram em vias de fato, próximo ao banheiro do bar, ocasião em que o suspeito sacou a arma de fogo e efetuou os disparos.

A vítima foi socorrida por populares até o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde chegou ainda com vida, sendo realizadas manobras de reanimação, porém, não resistiu aos ferimentos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 23 de janeiro de 2024 às 18:51:04