https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/01/23-15.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

NA MT-326

Homem é preso com defensivos agrícolas contrabandeados do Paraguai

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PMMT

Os policiais militares de Cocalinho prenderam um homem, de 45 anos, por contrabando, na tarde desta segunda-feira (22), na zona rural do município. Com o suspeito, a PM apreendeu 540 litros e 200 quilos de defensivos agrícolas, sem origem lícita.

Segundo boletim de ocorrência, por volta de 18h, em barreira de fiscalização com agentes do Instituto de Defesa Agropecuária (Indea-MT), na MT-326, a equipe da Polícia Militar abordou um veículo do tipo Furgão, conduzido por um homem.

Com o suspeito, nada de ilícito foi encontrado. Já dentro do carro os militares encontraram toda a quantidade de produtos sem rótulos de identificação, que aparentavam ser defensivos agrícolas.

O homem afirmou aos militares que teria recolhido os produtos em São Paulo e Minas Gerais e os distribuiria em Canarana, no interior de Mato Grosso. O suspeito não apresentou nenhuma nota fiscal da carga.

Contudo, com ajuda dos agentes do Indea, foi constatado que os produtos seriam originários do Paraguai.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *