https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/01/23-7.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

VEJA O VÍDEO

Homem espanca menino que estava brincando com patinete em condomínio

Reprodução

Um menino de 8 anos apanhou de um vizinho na noite do último sábado (20), no condomínio onde moram, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo a família, o idoso, marido da síndica, ficou irritado porque Pietro estava brincando de patinete. A agressão foi registrada por uma câmera. O caso foi mostrado no Encontro com Patrícia Poeta desta segunda-feira (22).

As imagens mostram a vítima andando de patinete nas áreas comuns do condomínio quando o homem, de 71 anos, se aproxima correndo, segura o braço de Pietro e começa a bater na cabeça dele.

A avó do menino, Andréa Cardozo, que cria o garoto, registrou um boletim de ocorrência na 52ª DP (Nova Iguaçu) e deu detalhes da agressão.

“O Pietro pegou o patinete e começou a brincar na rua aqui em frente à minha casa. Um grupo estava bebendo do outro lado da rua, e o marido da síndica virou para ele e falou que ele não iria descer de patinete, que não queria fazer barulho”, narrou a avó.

“Pietro pegou o patinete e falou: ‘Eu vou descer porque a rua é pública’. E começou a brincar. Desceu. Quando ele estava chegando próximo à portaria, esse senhor veio correndo e começou a bater muito nele”, afirmou.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Veja o vídeo

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *