https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/11/Sine-estadual.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

OPORTUNIDADE

Sine-MT disponibiliza mais de 2,5 mil vagas de emprego

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Assessoria/Setasc

O Sistema Nacional de Emprego de Mato Grosso (Sine-MT), vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc-MT), disponibiliza, nesta semana, 2.543 mil novas oportunidades de emprego para profissionais que queiram ingressar no mercado de trabalho.

Os interessados devem procurar a unidade mais próxima, dentre os 34 postos do Sine-MT instalados em 31 municípios do Estado, com os documentos pessoais e o comprovante de residência.

O município de Diamantino (183 km de Cuiabá) tem 501 oportunidades nesta semana, dentre elas: operador de processo de produção (200), cortador de carne em matadouro (150), auxiliar de desossador (100), trabalhador rural (6), operador de serviços gerais na manutenção de edificações (3) e vendedor interno (1).

Em Sinop (476 km de Cuiabá), o Sine-MT contabiliza 264 oportunidades, como: auxiliar de produção (30), safrista (15), vendedor interno (14), estoquista (11), auxiliar de limpeza (10), assistente balconista (10), monitor infantil (10), garçom (5), atendente de marketing (4), operador de caixa (4), instalador-reparador de linhas telefônicas e telegráficas (3), pizzaiolo (1), lavador de veículos (1) e mecânico de manutenção de máquinas industriais (1).

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Já no município de Nova Mutum (238 km de Cuiabá), o Sine-MT contabiliza 231 oportunidades, como: atendente de lanchonete (18), consultor de vendas (10), operador de pá-carregadora (4), analista de marketing (1), recepcionista secretária (1) e zelador (1). Somente para operador de processo de produção são 167 vagas.

Ao público em geral que mora em Cuiabá e Várzea Grande, estão abertas 168 vagas em áreas como: ajudante de obras (18), auxiliar de linha de produção (15), eletricista de instalações (13), estoquista (10), ajudante de carga e descarga de mercadorias (8), servente de obras (7), técnico em eletromecânica (5), motorista entregador (4), atendente de lanchonete (3), empregador doméstico nos serviços gerais (3), jardineiro (2), adesivador (1), ajudante de pátio (1), sushiman (1), pintor de estruturas metálicas (1) e técnico de manutenção de computador (1).

Também estão disponíveis vagas para as pessoas com deficiência (PCD) estão distribuídas 12 vagas, como: auxiliar de linha de produção (10), assistente administrativo (1) e auxiliar de limpeza (1).

Quem tiver interesse também pode verificar as vagas ofertadas acessando o portal Emprega Brasil.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão de obra, o Sine realiza serviço de habilitação do Seguro-Desemprego, de atendimento orientado sobre a utilização da Carteira de Trabalho Digital e Previdência Social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas oferecidas diariamente.

Os interessados devem comparecer aos postos de atendimento portando documentos pessoais e comprovante de residência. Na região metropolitana, o horário de atendimento das unidades do Sine localizadas nas unidades do Ganha Tempo Ipiranga e do CPA I é das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. Já no posto do Sine, instalado no Centro Estadual de Cidadania do Várzea Grande Shopping, o horário de funcionamento é das 10h às 18h.

Confira a relação das vagas de emprego em anexo.

PAINEL DE VAGAS 22.01.2024 Todas as Unidades SINE MT

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *