https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/01/23-14.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

VEJA OS VÍDEOS

Três criminosos são presos transportando mais de 140 tabletes de drogas

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Gefron

Três criminosos foram presos transportando 148 tabletes de pasta base de cocaína, no município de Porto Esperidião (323 km de Cuiabá). A prisão ocorreu na tarde desta segunda-feira (22). O quarto suspeito fugiu e até o momento não foi localizado.

Segundo informações sobre a apreensão, uma equipe do Gefron estava dando continuidade na “Operação Protetor das Fronteiras e Divisas”,  e estava realizava rondas em uma estrada vicinal conhecida como “Berro d’Água”, quando avistaram uma motocicleta, com dois ocupantes sem capacete e com um rádio comunicador nas mãos.

De imediato foi feita abordagem aos suspeitos que apresentaram nervosismo. Durante uma conversa, confessaram que estavam na função de batedores para Hyundai de cor prata que estaria transportando drogas.

Alguns minutos depois, a equipe avistou o veículo com apenas um ocupante. Foi realizado abordagem ao veículo, e dentro do veículo, os policiais encontraram as entorpecentes.

Durante a prisão dos criminosos, o quarto integrante que estava em motocicleta, notou a presença dos agentes e fugiu entrando em região de mata.

Os suspeitos e as entorpecentes foram levados para delegacia da cidade.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Veja os vídeos

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *