https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/01/565e39e495797affbac07d03be7d9bd2.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

CARNAVAL

Cultura prorroga inscrições do concurso para o Rei Momo e Rainha

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Os interessados em concorrer às vagas de Rei Momo, Rainha e Cidadãos Samba da capital terão até sexta-feira (26) para se apresentarem na sede da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

O prazo foi prorrogado para que todos tenham tempo hábil para se organizarem e efetivar a inscrição do Concurso. Cada candidato fará uma apresentação artística (dançar), sendo dispensado o uso de figurino.

O horário da seleção, que está sob a organização da Diretoria de Eventos, será das 08 às 19h.

Durante esse período, será feita a seleção dos cinco melhores candidatos de cada categoria.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

O anúncio dos membros da corte carnavalesca de Cuiabá será no lançamento oficial da Folia Cuiabana 2024, no dia 04 de fevereiro, na Praça Oito de Abril, a partir das 18h.

A inscrição é gratuita, e não serão admitidas inscrições por procuração. É vedada a participação de servidores da Prefeitura Municipal de Cuiabá. O regulamento contendo todas as informações sobre o Concurso da Corte Carnavalesca, Rei Momo, Rainha e Cidadãos Samba da capital está disponível para consulta na edição da Gazeta Municipal desta segunda-feira (22), por meio da portaria de nº 004/2024.

A corte carnavalesca será composta por: 01 (um) Rei Momo; 01 (uma) Rainha; 01 (um) Cidadão Samba e 01 (uma) Cidadã Samba. No ato da inscrição, o candidato deverá preencher ficha de inscrição, apresentar documentos pessoais e comprovação de residência, e, por fim, assinar termo de compromisso.

Os vencedores deverão participar de eventos, com exclusividade, durante o período de 31 de janeiro a 31 de dezembro de 2024, bem como toda vez que forem solicitados, durante o ano de 2024, pela Prefeitura Municipal de Cuiabá.

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer está localizada na Rua Barão de Melgaço, n° 3.677, centro de Cuiabá-MT.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 24 de janeiro de 2024 às 18:14:29