https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/01/WhatsApp-Image-2024-01-24-at-11.02.41.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

ELEIÇÕES 2024

Fabio: “Meu projeto para Cuiabá é de uma mudança de gestão clara”

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

Pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá, o chefe da Casa Civil, Fabio Garcia, afirmou que pretende estabelecer um amplo diálogo em busca das melhores soluções para os grandes problemas vividos pela capital.

Ele destacou que o seu projeto para a cidade pelos próximos quatro anos é completamente diferente da gestão Emanuel Pinheiro (MDB) e que é possível fazer com que Cuiabá reviva seu papel de protagonista em Mato Grosso.

“Uma boa gestão, uma gestão séria, é capaz de mudar muitas realidades. É isso que a gente está propondo para Cuiabá. Não é a velha política, a política do tapinha nas costas, é a política de resultados de eficiência, de trabalhar com seriedade e aplicar corretamente o dinheiro público. Nossa proposta é de absoluta mudança com o que está acontecendo em Cuiabá. Essa é a diferença.”, ressaltou Fabio.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Garcia pontuou que Cuiabá pode, se bem administrada, voltar a representar toda a força econômica de Mato Grosso. Mas, para isso, precisa voltar a funcionar. “A gente precisa recuperar nossas ruas, com um grande programa de recuperação asfáltica, a gente precisa fazer o transporte público funcionar com eficiência, precisa fazer as creches e as escolas funcionarem com infraestrutura de qualidade e um bom ensino. A gente precisa fazer nessa cidade um grande programa de arborização em Cuiabá”.

Para Fabio, somente com uma cidade eficiente é que será possível, por exemplo, atrair as sedes das empresas do agronegócio que atuam no interior de Mato Grosso, gerando empregos de qualidade e movimentando a economia. “Sou otimista com Cuiabá e acredito que ela pode voltar a ser a protagonista maior do desenvolvimento do estado de Mato Grosso”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 25 de janeiro de 2024 às 12:14:12