https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/01/viatura-pmmt.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

TANGARÁ DA SERRA

Polícia prende suspeito por tentativa de homicídio contra jovem

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PM

Policiais militares do 19º Batalhão prenderam um homem de 19 anos, na madrugada desta quarta-feira (24.01), suspeito de formação de quadrilha e tentativa de homicídio contra uma jovem, de 22 anos, no município de Tangará da Serra (245 km de Cuiabá). A vítima foi levada para uma região de mata e teve as mãos amarradas com um cabo elétrico.

Conforme informações do boletim de ocorrência, as equipes receberam uma denúncia anônima sobre uma movimentação suspeita de quatro pessoas ao final da avenida principal do bairro Alto da Boa Vista.

Os militares foram ao local informado e flagraram três homens correndo em direção a um mato, momento em que a vítima foi deixada para trás. Em buscas pelo local, apenas um suspeito foi localizado. Ele estava escondido atrás de um tronco de árvore.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

A vítima contou à Polícia Militar que chamou um veículo por aplicativo para ir até o local buscar dez gramas de pasta base. Segundo ela, assim que desceu do carro, os suspeitos mandaram o condutor ir embora e o ameaçaram para que não ele contasse a ninguém sobre o ocorrido. A jovem foi rendida, teve as mãos amarradas com um cabo elétrico e seria executada pelo trio.

À PM, o suspeito afirmou que foi incubido de matar a vítima, que pertence a uma organização criminosa rival da qual ele faz parte.

Diante dos fatos, ambos os envolvidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 24 de janeiro de 2024 às 20:20:13
  • 24 de janeiro de 2024 às 15:17:35