https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/01/25.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

MÉDICOS

CEM Coxipó realiza mutirão para pacientes previamente agendados

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Luiz Alves

O Centro de Especialidades Médicas do Coxipó – CEM Coxipó realiza neste sábado (27) o 6º Mutirão de Consultas da unidade. A ação acontecerá das 7h às 16h e vai oferecer 158 vagas em diversas especialidades para pacientes previamente agendados pela Central de Regulação. Esta iniciativa tem como objetivo dar mais celeridade à fila de espera por consultas no SUS.

“Estamos retomando as atividades da Secretaria Municipal de Saúde com força total. O Mutirão de Consultas do CEM é um projeto que começou em 2018 e que tem apresentado excelentes resultados. A realização desta ação no sábado é para que as pessoas que não podem ir às consultas durante a semana por estarem trabalhando tenham a oportunidade de se consultarem sem necessidade de perder um dia de serviço”, revelou o prefeito Emanuel Pinheiro.

Nesta edição do Mutirão serão ofertadas consultas nas seguintes especialidades: Ginecologia, Cardiologia, Endocrinologia, Ortopedia (coluna), Pneumologia Adulto e Infantil. Ao todo 10 profissionais participarão da ação, entre profissionais médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, assistentes sociais e profissionais administrativos.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Também atuará no Mutirão a equipe de Planejamento Familiar da unidade, composta por ginecologista e assistentes sociais, ofertando 15 vagas para pacientes que já estão em acompanhamento e em fase de finalização do processo.

Serviço:

O que? Mutirão de Consultas do Centro de Especialidades Médicas do Coxipó – CEM Coxipó

Quando? Sábado (27), das 7h às 16h

Onde? Rua: 24 de agosto S/N. Bairro: Vista Alegre

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 25 de janeiro de 2024 às 15:31:46
  • 25 de janeiro de 2024 às 15:30:54