https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/01/WhatsApp-Image-2024-01-25-at-10.16.45.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

RETA FINAL

Peladão Luck.Bet tem 102 jogos neste fim de semana em Cuiabá e VG

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

A bola volta a rolar neste final de semana, pelo Peladão Luck.Bet 2023/24. Ao todo, serão 102 jogos em Cuiabá e Várzea Grande, de sexta-feira (26) a domingo (28).

Uma rodada de muitos clássicos. Na sexta (26), por exemplo, em Cuiabá, o Tropa SG enfrenta a equipe da Polícia Militar, no mine estádio do Praeiro/Praeirinho. No sábado (27), o Dinamáquina/USA bate de frente com a Liga da Justiça, no mine estádio do Pelézino, no Santa Isabel.

Em Várzea Grande, o Vila Nova recebe o Distri 24, no sábado (27), no mine estádio de Bonsucesso.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

No interior, a competição chega às quartas de finais na Agrovila das Palmeiras, em Santo Antônio de Leverger, com 4 jogos.

Na sede do município, outras três partidas. Há ainda, jogos em Santa Rita do Trivelato e Lucas do Rio Verde, no Nortão; em Jangada e em Rosário Oeste, na Baixada Cuiabana onde os times disputam seletivas.

Também haverá partidas em Campo Verde e Chapada dos Guimarães. No total, 40 jogos no interior do estado.

“Uma rodada recheada de jogos que movimenta o esporte, a economia formal e informal de todos estes municípios, além de incentivar o esporte amador e o lazer nas comunidades. O peladão é isso: todos juntos e misturados”, disse o coordenador geral da competição, Poli Kiesque.

Confira aqui, a tabela completa dos jogos: https://peladaomt.com/index.php/2024/01/22/a-2a-rodada-do-peladao-luckbet-em-cuiaba-e-varzea-grande-vai-comecar-neste-final-de-semana/

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *