https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/01/26-8.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

DENÚNCIA ANÔNIMA

Quatro pessoas são presas com 21 porções de drogas em Cáceres

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Assessoria

Os policiais militares da Força Tática, prenderam nesta quarta-feira (24) dois homens e duas mulheres suspeitos por tráfico de drogas, no bairro Olho D’Água, no município de Cáceres. Na ação, as equipes apreenderam 18 porções de pasta base de cocaína, três de maconha e R$ 2.380 em espécie.

As equipes foram informadas sobre uma grande movimentação de supostos usuários de drogas em uma residência na região. Após a denúncia, os militares intensificaram o patrulhamento, a fim de identificar os suspeitos.

Chegando no local da ocorrência, ao perceberem aproximação da Polícia Militar, os suspeitos se dispersaram do imóvel e tentaram fugir. Durante abordagem, uma mulher se identificou como a proprietária da casa. Ela foi flagrada dispensado um pote com entorpecentes ao chão.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Em buscas pela imóvel, as equipes encontraram diversas porções de pasta base de cocaína, maconha e uma grande quantia em dinheiro, proveniente da compra e venda de produtos ilícitos no local.

Os suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *