https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/0ebb2c97ad585d1e29b0a296c7e31de0.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

COMPROMISSO

SMS convida concursados para posse nos dias 29 e 30 no Hotel Fazenda

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Luiz Alves

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realizará nos dias 29 (segunda-feira) e 30 (terça-feira) o III Seminário de Integração ao SUS, evento em que serão empossados os servidores nomeados no concurso público da pasta.

O evento contará com a presença do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, e do secretário de Saúde, Deiver Teixeira.

Durante o evento, será entregue o ato de posse via sistema GPE. O secretário de Saúde, Deiver Teixeira, entregará simbolicamente o certificado de posse para o primeiro servidor nomeado de cada categoria prevista no concurso público.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

A presença nos dias 29 e 30 é considerada obrigatória para o servidor, configurando o primeiro dia de trabalho na Secretaria Municipal de Saúde. A ausência no dia do evento poderá provocar a exoneração automática do servidor concursado. No dia 30, também será entregue a carta de apresentação, de forma virtual. O documento indicará a lotação de cada servidor nomeado.

“A realização do concurso da Secretaria Municipal de Saúde, com mais de duas mil vagas, foi mais uma entrega da gestão humanizada. Trabalhamos para a realização desse concurso e para a convocação dos concursados com o afinco de quem pensa sempre no melhor para os usuários do SUS. Este será um evento muito importante, não só para dar posse, mas também para apresentar aos novos servidores o quanto a SMS é fundamental para todos os cuiabanos e cuiabanas”, afirmou o prefeito Emanuel Pinheiro.

O secretário de Saúde, Deiver Teixeira, lembrou que foi feita uma força-tarefa a pedido do prefeito Emanuel Pinheiro para realizar a nomeação dos convocados. O evento, que configurará o primeiro dia de trabalho dos nomeados, deverá funcionar como uma cerimônia de abertura de novos tempos na Saúde de Cuiabá, segundo Deiver.

“Muitas coisas boas estão por vir na Saúde da nossa capital. Estamos felizes por realizar esse evento para demonstrar a importância que os servidores têm no nosso cotidiano. Queremos que os novos nomeados entendam o que é o SUS em Cuiabá e compreendam o trabalho que estamos fazendo à frente da secretaria”, afirmou o secretário Deiver Teixeira.

Veja aqui a Programação completa

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *