https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Sem-titulo-2.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

ELEIÇÕES 2024

Agnelo Corbelino diz que um projeto político vitorioso é aquele que deixa uma boa marca e um legado

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Mato Grosso Mais

O jornalista Agnelo Corbelino (PL), um dos principais nomes para disputar a Prefeitura de Rondonópolis nas eleições de 2024, disse em entrevista ao programa Zeze Pereira, da Rádio 105 MF, nesta quinta-feira (25), que um projeto político vitorioso é aquele que deixa uma boa marca, uma boa impressão, um legado.

“Eu não fui candidato na eleição passada, porque eu não estava preparado, eu precisei aprender como é que se constrói um projeto político partidário, quando se pensa e se quer mudar a história de vida das pessoas. Um projeto vitorioso não é só aquele que ganha as eleições, mas o projeto vitorioso é aquele que deixa uma boa marca e impressão, é que deixa um legado, e para isso, a gente precisa aprender a construir, e a gente não constrói passado por cima de ninguém, a gente não constrói chegando arrombando a porta das casas dos outros, a gente bate, a gente pede licença para entrar, a gente se coloca em uma posição de humildade e não de soberba”, disse o apresentador.

Agnelo continuou dizendo que ainda há tempo de se construir esse projeto político vitorioso para disputar a Prefeitura de Rondonópolis, até porque está em um período de pré-candidatura e seu nome está muito vivo e cogitado dentro da agremiação, não só municipal quanto no diretório estadual também.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

“Quando eu tomei conhecimento que o PL estava construindo um projeto para disputar a eleição aqui de Rondonópolis, eu fiquei feliz por que eu vi a frente do diretório municipal o contador Jean Carlos, gosto de mais dele, pessoa séria, honesta, pessoa tranquila, fácil de lhe dar. Vi dentro da sigla o Rodrigo da zaeli, vi dentro da sigla o Toninho Pinheiro, um leão, vi dentro da sigla a Claudia, a querida Claudia, vi a possibilidade de vir para dentro da sigla o Luisão que foi o segundo candidato mais votado nas eleições municipais, vi a possibilidade de outros nomes queridos aqui da cidade pessoas importantes, da área empresarial, social, comunitária, aí eu falei, poxa eu quero estar nesse grupo”, expôs o pré-candidato.

Em conversa com o presidente municipal, Jean Carlos, Corbelino mostrou sua vontade de fazer parte e ajudar na construção para um nome forte que tenha capacidade de vencer o pleito na cidade.

“Eu quero estar junto com vocês nesta construção, eu já estou no PL, o Gean disse assim, Agnelo vem para dentro. O que é que eu fiz, eu saí de Cuiabá e vim conversar aqui com ele pessoalmente. Gean eu estou aqui pessoalmente, eu posso estar com vocês aqui na construção desse projeto para Prefeitura Municipal de Rondonópolis, eu tenho espaço para isso? Ele disse, Agnelo, todo mundo tem espaço dentro do partido, vem para cá, você vai ser bem-vindo, você conhece todo mundo, vamos construir juntos isso”, revelou Agnelo.

Na sequência, após essa reunião, o apresentador disse que ligou para Rodrigo da Zaeli e para a Claudia Lugli e foi ao encontro deles, logo após, foi para a capital para conversar com Ananias Filho e Zé Márcio para também expor para eles o seu desejo de fazer parte do grupo Liberal.

“Eu perguntei para eles, tem algum problema de eu vir para o PL ajudar vocês a construírem esse projeto para disputa municipal aqui em Rondonópolis? Eu tive o consentimento de dois personagens importantes do PL. Sai dessa reunião, sabe o que eu fiz? Eu fui lá para Cuiabá, depois de ouvir o diretório municipal, eu sentei lá com Ananias e Zé Márcio, nós conversamos por três vezes, três reuniões e lá eu apresentei para o Ananias e para o Zé Márcio e falei, olha eu tenho desejo também de estar junto com o grupo do PL em Rondonópolis”, finalizou Agnelo Corbelino.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 29 de janeiro de 2024 às 12:21:55