https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/06/WhatsApp-Image-2023-03-01-at-08.56.53.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM FLAGRANTE

Autores de homicídio de idoso são presos em Torixoréu

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Assessoria

Dois homens apontados como autores de um homicídio qualificado cometido contra um idoso no município de Ribeirãozinho (627 km de Cuiabá) foram presos em flagrante, na quarta-feira (24.03) em uma ação conjunta das equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O corpo da vítima Sebastião Bento, de 72 anos, foi encontrado dentro de sua residência, caído no chão da sala, com a face lesionada, aparentando ter sido golpeada com algum objeto contundente.

Assim que as equipes das Forças de Segurança foram acionadas sobre os fatos, montaram uma força-tarefa para identificar e prender os autores do crime. Durante as diligências, policiais militares realizaram a detenção dos suspeitos, que foram apresentados na Delegacia de Torixoréu.

Em continuidade as diligências, a equipe da Polícia Civil realizou a análise de imagens, oitivas de testemunhas e coletas de evidências que comprovaram a participação dos suspeitos no crime.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Com base nos elementos colhidos, o delegado Regional de Barra do Garças, Wilyney Santana Borges Leal, lavrou a prisão em flagrante dos envolvidos, que após serem interrogados, foram encaminhados para audiência de custódia, onde tiveram a prisão preventiva determinada pelo Poder Judiciário.

A Polícia Civil aguarda laudos periciais requisitados à Politec para conclusão do inquérito policial. A motivação do crime continua sendo investigada.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *