https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/01/26-9.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

CPF CANCELADO

Criminoso morre durante confronto com a PM em Barra do Bugres

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Um homem, identificado como Wender Amaral Santos, de 23 anos, conhecido como vulgo ‘Biro Biro’ , morreu durante Operação Resposta da Polícia Militar, nesta quinta-feira (25), no município de Barra do Bugres (164 km de Cuiabá). Ele tinha antecedentes criminais e era monitorado por tornozeleira eletrônica que estava desligada.

Segundo boletim de ocorrência, a PM estava atendendo uma ocorrência de receptação de uma motocicleta roubada, na última quarta-feira (24), quando a Polícia Militar avistou o suspeito dentro da casa segurando uma arma de fogo. Os policiais deram ordens para que o  se rendesse, mas Wender não obedeceu.

Diante da situação, a equipe cercou a casa pelos fundos, e o suspeito efetuou disparos, sendo revidado pelos policiais. Wender foi atingido pelos tiros. O homem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.

Durante a busca domiciliar, foram encontrados vários papelotes de entorpecentes preparados para venda. Na casa, haviam duas mulheres e uma criança que foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com uma pistola calibre.40 com numeração raspada, aparelhos celulares e vários entorpecentes.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *