https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/01/WhatsApp-Image-2024-01-26-at-15.36.12.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

NO RITMO DA BOLA

Cufa abre concurso para escolher samba que será hino da Taça das Favelas 2024

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Rogério Florentino

A Central Única das Favelas (Cufa) abriu inscrições para um concurso para escolher um samba que será o hino para embalar as competições da Taça das Favelas 2024 em todo território nacional.

Desde o dia 14 de janeiro, a entidade passou a receber as inscrições e seguem até o dia 15 de abril, por meio do link https://forms.gle/HjTWrDVg9X1JGvdt5

As inscrições são gratuitas e sem limite de parceiros. No caso da composição de menores de 18 anos, eles devem ser representados por seu responsável legal. Para o samba vencedor será realizado o pagamento de um prêmio simbólico de R$ 20 mil.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

O samba inscrito deverá ser inédito, não sendo aceito o uso de trechos, samples, citações nem ações de plágio que remetam a composições preexistentes de qualquer gênero musical.

As composições devem ser enviadas em arquivo eletrônico, não havendo necessidade de estarem mixados/masterizados. É obrigatório informar o título do hino, o nome completo do compositor, nome artístico, link nas redes sociais, CPF, RG, data de nascimento, endereço completo, telefones e email.

Dentre os sambas inscritos serão selecionados 10 por um júri composto por membros indicados pela Cufa entre artistas e profissionais da indústria da música. Posteriormente, os sambas selecionados serão editados na Favela Holding Ltda e os direitos patrimoniais serão administrados pela editora Sony Music Publishing (Brazil).

Os 10 sambas selecionados serão submetidos à uma votação popular que definirá o vencedor e novo hino da taça das favelas 2024.

Mais informações sobre o regulamento no site www.cufa.org.br

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *