https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/01/26-12.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

MORTE BRUTAL

Funcionário é encontrado morto e Amaggi irá colaborar com investigações

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Corpo de um funcionário da empresa Amaggi, identificado pela Polícia Civil como Ivan de Paula, de 40 anos, foi encontrado dentro de um veículo submerso as margens do rio Arinos, no município de Diamantino (181 km de Cuiabá). O caso foi registrado, na tarde desta quinta-feira (25).

As informações iniciais, apontam que ele foi visto saindo da empresa, na última segunda-feira (22), para visitar um cliente na cidade de Diamantino. O carro localizado possui características do veículo de Ivan, uma caminhonete modelo Renault Oroch.

A empresa Amaggi publicou uma nota após confirmação da identificação do corpo encontrado submerso.

“Assim que soube do desaparecimento, a Amaggi procurou a Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência e atuou ativamente nas buscas, por meio da área de Segurança Corporativa, com as autoridades competentes. A empresa disponibilizou uma aeronave e drones para ajudar nos trabalhos”, informou em nota.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

De acordo com a nota, Ivan atuava como comprador de cereais e trabalhou na empresa durante 18 anos. Ele estava desaparecido desde segunda-feira, 22, quando saiu em uma caminhonete da empresa, por volta das 14h. Ele deixa esposa e uma filha de 4 anos.

“A Companhia agradece o empenho de todos os envolvidos nas buscas, informa que acompanha de perto o trabalho da Polícia Civil e está à inteira disposição das autoridades para colaborar com as investigações”, diz trecho da nota.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 26 de janeiro de 2024 às 16:06:31