https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/01/26-1-3.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

VEJA O VÍDEO

Morte de funcionário da Amaggi é tratado como acidental pela Polícia Civil

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

O Delegado da Polícia Civil, Rogério Gomes, responsável pela investigação da morte do funcionário da Amaggi, Ivan de Paula, de 40 anos, trata inicialmente como “morte acidental”. Ivan foi encontrado morto dentro do carro submerso no Rio Arinos, no município de Nobres, na tarde desta quinta-feira (25).

“Na data de ontem foi localizado um cadáver masculino no interior de um veículo parcialmente submerso no rio Arinos, zona rural do município de Nobres. A vítima foi identificada como sendo Ivan de Paula, que estava desaparecido há mais de quatro dias. Havia uma força tarefa na região fazendo buscas para tentar localizar essa vítima. Todas as medidas iniciais já foram tomadas. A perícia foi realizada no local, a remoção do veículo e o encaminhamento do cadáver para submissão a exame necroscópico”, esclarece Rogério.

A investigação aponta que Ivan tenha perdido o controle do carro e caído no rio, que resultou na morte do funcionário. ” A Polícia Civil trata o caso inicialmente como a morte acidental a esclarecer, tendo em vista as primeiras informações que indicam uma provável perda de conteúdo do veículo e sua queda no rio por capotamento”, comentou delegado.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Veja o vídeo

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *