https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Screenshot_2-2.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

NESTA SEXTA-FEIRA

Polícia prende contraventores que atuavam com jogo do bicho

Assessoria

Duas pessoas envolvidas com a prática ilegal de jogo do bicho foram presas em flagrante pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (26), em rápida e eficaz ação realizada pelos policiais da Delegacia de Confresa (1.160 km de Cuiabá).

A ação ocorreu nas imediações de um supermercado, onde os suspeitos estavam comercializando as apostas. O vendedor e o comprador envolvidos na contravenção penal foram detidos e conduzidos à delegacia de polícia.

A diligência que resultou na detenção dos conduzidos iniciou após monitoramento prévio, que identificou a prática ilegal de jogo do bicho na região. Quando chegaram ao local, os policiais flagraram a transação de jogos de azar, em via pública e durante o dia.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos, que foram conduzidos à delegacia, onde assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), sendo posteriormente liberados para responder pelo procedimento na Justiça.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

O delegado responsável pelas investigações, Victor Donizete de Oliveira Pereira, ressaltou a importância do combate às contravenções penais relacionadas ao jogo do bicho, uma vez que as atividades ilegais prejudicam a ordem pública e a segurança da população.

“A Polícia Civil está atenda e comprometida no combate a esse tipo de crime, solicitando o apoio da sociedade para que denúncias anônimas e informações sobre as atividades ilegais sejam repassadas, garantindo a eficácia das ações de repressão à criminalidade na região”, disse o delegado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 29 de janeiro de 2024 às 12:21:27