https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/01/IMG_0688.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

INIMIGO ÍNTIMO

Polícia prende homem que agrediu e tentou matar ex em Cuiabá

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Um homem suspeito de tentativa de feminicídio praticado contra sua ex-companheira teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, na tarde desta sexta-feira (26.01), em trabalho realizado pela equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá.

O crime ocorreu no mês de dezembro de 2023, quando o suspeito invadiu a casa da ex-esposa, exigindo que ela reatasse o casamento. Diante da recusa da vítima, o suspeito passou a agredi-la, causando fraturas em diversas partes do seu corpo.

Em um ato de tortura, o suspeito percebendo que a ex-companheira estava com o tornozelo quebrado, o pisoteou para causar mais dor à vítima.

Diante da gravidade dos fatos, o delegado da DEDM, Cley Celestino, representou pela prisão preventiva do suspeito que foi deferida pela Justiça e prontamente cumprida pelos policiais da especializada, na tarde desta sexta-feira (26).

A delegada titular da DEDM Cuiabá, Judá Marcondes, alerta às mulheres sobre os pequenos sinais de violência, como a voz alterada, o isolamento, as agressividades repentinas, o controle excessivo, ciúmes exagerado.

“São manipulações que ocorrem de forma sutil, portanto facilitma o escalonamento da violência sem a vítima perceber por estar inserida no ciclo violento que a aprisiona. A orientação às mulheres é que denunciem ao menor sinal de violência, buscando evitar o avanço das agressões”, disse a delegada.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *