https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Screenshot_1-12.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

DENÚNCIA ANÔNIMA

Homem é preso por maus-tratos contra a própria mãe em Água Boa

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Assessoria

Um homem que mantinha a própria mãe em situação de vulnerabilidade, dormindo do lado de fora da casa e sem as devidas condições de higiene, foi preso neste sábado (27), em ação realizada pela equipe de investigadores da Delegacia de Água Boa (730 km a leste de Cuiabá).

O suspeito de 20 anos de idade foi autuado em flagrante pelos crimes de abandono material e lesão corporal no âmbito da violência doméstica.

As diligências iniciaram após os policiais da Delegacia de Água Boa receberem denúncias de uma mulher vítima de maus-tratos praticados pelo próprio filho. Segundo informações, o filho da vítima a colocava para dormir em um colchão do lado de fora da casa, onde ela ficava sem as devidas condições de higiene pessoal e com seus pertences todos expostos ao tempo.

Com base nas informações, os policiais foram até o local, onde constataram a veracidade da denúncia, encontrando a vítima sentada do lado de fora da casa com urina e fezes em suas roupas e com vários hematomas pelo corpo. A cama e demais pertences da vítima foram localizados em uma garagem aberta, onde ela passava a noite.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

A vítima de 40 anos apresentava falas desconexas e estava com uma lesão na cabeça, supostamente causada por uma queda. Diante da situação de vulnerabilidade, os policiais solicitaram o apoio da ambulância da Prefeitura Municipal que encaminhou a vítima para atendimento médico no Hospital Regional.

Ainda na residência, os policiais tentaram contato com o filho da vítima, porém sem nenhum retorno. Porém posteriormente ao resgate da vítima, os policiais receberam nova denúncia de que o filho dela e a sua esposa estavam trancados dentro da residência durante toda a ação policial.

Diante dos fatos, foi realizada a intimação para que o suspeito comparecesse à Delegacia de Água Boa, onde após ser interrogado pelo delegado Diogo Jobane, foi autuado em flagrante pelos crimes de abandono material e lesão corporal, no âmbito da violência doméstica.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *