https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/01/2024-01-29-16-34-dutrinha-31-65b80bcb777b6.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

ESTÁDIO

Dutrinha retoma atividades nesta terça-feira (30) após manutenção

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

A partir desta terça-feira (30), o Estádio Eurico Gaspar Dutra, o ‘Dutrinha’, reabrirá suas portas à comunidade esportiva e ao público em geral.

O anúncio foi feito pela Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, após uma visita técnica realizada no último sábado (27).

O local havia sido fechado no dia 16 deste mês para a execução de serviços essenciais de manutenção e limpeza. Após a inspeção, ficou confirmado que o estádio está pronto para retomar suas atividades normais.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

“Estivemos no Dutrinha junto com representantes dos clubes Dom Bosco e Mixto, conforme acordo com a Federação Mato-grossense de Futebol, para verificar se o local estaria apto para a retomada das atividades. A gestão do nosso prefeito Emanuel Pinheiro trabalha incansavelmente para garantir a manutenção dos equipamentos públicos”, destacou o secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Aluízio Leite.

Dentre as ações realizadas para garantir a segurança dos jogadores e torcedores, estão a manutenção do gramado, a limpeza dos drenos do campo e a revitalização dos bancos de reservas, visando proporcionar melhores condições para atletas e espectadores.

A primeira grande partida após a reabertura será entre o Dom Bosco e o Araguaia, com início às 19h, horário local.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *