https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/01/2024-01-29-17-51-0h4a5866-65b81de56e902.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

RETIRADA DE PNEU

Secretaria realiza drenagem e vai substituir manilhas na ‘Prainha’

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Luiz Alves

O sistema de manilhamento da Prainha nas proximidades do Shopping Popular com a Avenida Carmindo de Campos será trocado devido obstrução do sistema de drenagem. As manilhas não suportaram o acúmulo de lixo, até pneu foi localizado no interior da drenagem.

O resultado foi que algumas manilhas quebraram e o piso cedeu. A Secretaria Municipal de Obras Públicas entrou em ação assim que o problema foi detectado na tarde de segunda-feira (29) e a previsão é de que em poucos dias o trabalho no local seja concluído.

Aproximadamente 10 manilhas serão trocadas sem causar transtornos para o trânsito. A via possui duas pistas e a obra acontece na lateral de uma delas no sentido centro.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Segundo informações dos profissionais que atuam na obra, as manilhas não suportam o fluxo da água se a passagem está bloqueada e, na maioria dos casos enfrentados pela Secretaria de Obras a situação envolve o acúmulo de lixo.

“Contamos com a compreensão dos motoristas e da população em geral no sentido de dispensarem um pouco mais de atenção ao passar por esta região da Prainha que está em obras para troca das manilhas. As equipes estão atuando para resolver o problema o mais breve possível e assim, minimizar os transtornos inevitáveis por conta do serviço exigido no local”, pontuou o vice-prefeito e secretário municipal de Obras Públicas, José Roberto Stopa.

Stopa lembrou que a população é a principal parceira na manutenção da cidade limpa e que a conscientização sobre seu dever em não jogar lixo em vias públicas é importante para o bem comum.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 30 de janeiro de 2024 às 18:20:56