https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/01/2024-01-30-15-39-088a7394-65b9508997178.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

PEDIDO DE PROMOTOR

Pinheiro determina concurso na Empresa Cuiabana de Saúde

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Emanoele Daiane

Após pedido do promotor de Justiça Milton Mattos da Silveira Netto, da 7ª Promotoria de Justiça Cível de Tutela Coletiva da Saúde de Cuiabá, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, determinou a realização de concurso público na Empresa Cuiabana de Saúde Pública (ECSP) nesta terça-feira (30).

Durante a solenidade de posse dos 485 novos servidores concursados da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) o promotor elogiou o empenho da prefeitura em nomear servidores convocados e pediu a realização de concurso da Empresa Cuiabana de Saúde Pública, autarquia que administra o Hospital Municipal de Cuiabá e o hospital São Benedito.

“Atendemos ao pedido do promotor e determinamos a realização de concurso, algo que estava no radar da nossa gestão, a única na história de Cuiabá cuja valorização do servidor público foi tamanha que não houve nenhuma greve, estamos dando mais um passo para manter essa política de colocar o servidor em uma posição de destaque dentro da gestão”, afirmou Emanuel Pinheiro.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Segundo Juarez Samaniego, diretor-presidente da Empresa Cuiabana de Saúde Pública (ECSP), os trâmites para a formação de uma comissão para a realização do concurso público serão anunciados em breve pela autarquia.

“Após determinação do prefeito, para atender pedido do promotor, nós já estamos avançando no sentido de montar uma comissão para a elaboração das condições de formalização do concurso”, afirmou o Samaniego.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 31 de janeiro de 2024 às 15:26:22
  • 31 de janeiro de 2024 às 15:19:53