https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/01/311-3.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM INVESTIGAÇÃO

Investigada por assassinato a mando de facção em 2023 é presa em MT

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Uma mulher de 23 anos, identidade não informada, foi presa sob a acusação de envolvimento no assassinato de Rosimeire Ribeiro Paulino, de 28 anos, em agosto de 2023, no município de Guarantã do Norte (708 km de Cuiabá). A prisão ocorreu nesta terça-feira (30).

Uma testemunha informou aos policiais civis que estava sentada junto com a vítima, conversando na porta da residência, quando ocorreu uma queda de energia no bairro. Elas permaneceram no local, quando, surgiu, uma mulher, trajando moletom, atirou três vezes na direção da vítima e fugiu em seguida.

As investigações apontam que Rosimeire  teria sido por morta a mando de uma facção, porque estaria passando informações sobre as atividades da organização.

A polícia chegou à identificação da autora dos disparos. A suspeita estava sendo monitorada desde o ano passado, após os investigadores receberem a informação de que a jovem estava na cidade, na casa de um familiar.

Os policiais civis encontraram a suspeita sentada na área da residência. De acordo com o delegado Fábio Viana Mateus, a Polícia Civil espera reunir mais informações para chegar a quem ordenou o crime.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 31 de janeiro de 2024 às 18:01:36