https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/01/311-8.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

PONTES E LACERDAS

Polícia Civil prende traficantes e fecha ponto de venda de drogas

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Assessoria

Um ponto de venda de entorpecentes localizado na região do bairro Vila Guaporé em Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá) foi desarticulado pela Polícia Civil, nesta terça-feira (31), resultando na prisão de duas pessoas, além da apreensão de entorpecentes e mais de R$ 870 em dinheiro.

Uma mulher de 51 anos, apontada como responsável pela boca de fumo e um jovem de 23 anos, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

O local, conhecido como “Boca da Neguinha”, já era alvo de investigação dos policiais da Delegacia de Pontes e Lacerda por ser conhecido como ponto de comércio e consumo de entorpecentes e também de receptação de mercadorias furtadas e roubadas.

Ainda em diligências na região, os policiais receberam informações de vizinhos que relataram que a residência tinha grande fluxo de pessoas, principalmente usuários de drogas, que traziam insegurança para os moradores do bairro.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Em monitoramento do local, foi constatada a grande movimentação de usuários, tanto no interior da residência, quanto dentro da casa, sendo possível constatar que a maioria estava sob efeito de substâncias psicoativas.

Diante das evidências, os policiais realizaram a abordagem de todos que estavam no local. Durante a revista pessoal em um dos suspeitos, foi encontrada uma lata de pastilhas, onde estavam armazenadas porções de pasta base de cocaína e R$ 131 em dinheiro.

Durante a abordagem da mulher, ela negou que tivesse qualquer objeto de origem ilícita em seu poder, porém foi possível verificar volumes em seus bolsos, sendo constatado se tratar de porções de pasta base e de maconha. Também foi encontrado com a suspeita porção de entorpecente, que estava escondida em seu sutiã.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 31 de janeiro de 2024 às 17:22:18
  • 31 de janeiro de 2024 às 16:48:13