https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/01/89518411830012024_WhatsAppImage2024-01-25at16.07.51.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

DIVERSÃO

Samba, Rock e chopp vão garantir a folia do 2º grito de Carnaval da Louvada

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

As comemorações para uma das datas mais aguardadas dos brasileiros, o Carnaval, já começaram. E como não poderia ser diferente, a Cervejaria Louvada não ficará de fora da festa.

Neste sentido, para agradar a todos os foliões cervejeiros de Cuiabá, a cervejaria irá realizar no dia 9 de fevereiro, das 19h à 01h, o seu já tradicional Grito de Carnaval.

O palco da comemoração será o Espaço Louvada, que fica localizado na Avenida das Torres, número 4533, em Cuiabá.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

O valor da entrada é de R$ 20, e pode ser adquirida no bar da fábrica ou ainda no site  www.louvada.com.br Quem não quiser ficar de fora da festa deve correr para garantir seu ingresso, pois eles são limitados.

Como já é de costume, o Grito de Carnaval Louvada será bem animado, contando com um setlist especial que vai do rock n’ roll às marchinhas carnavalescas. Rony Black será o responsável por garantir um “samba rock” aos foliões e, em seguida, será a vez do bloco carnavalesco Império de Casa Nova. Já a banda Ponto 6 irá encerrar o evento com os maiores sucessos do Charlie Brown Jr.

“O Carnaval é uma das festas mais populares do Brasil. Na Louvada, estamos realizando o evento pela segunda vez, com uma proposta única que reflete a essência da nossa marca: a união do rock com o samba. Contamos com a presença de todos para celebrarmos juntos, honrando até o último gole.”disse Gregório Ballarotti, diretor da Louvada.

Vale lembrar que quem participar do 2º de Carnaval poderá aproveitar os mais de dez rótulos de chopp artesanal da marca e, ainda, a praça de alimentação que contará com as opções de carnes do Açougue 154, além dos petiscos da Salles e hambúrgueres da kings Burgers.

NO CLIMA DE CARNAVAL

Os foliões que chegarem à festa devidamente fantasiados vão ser presenteados com uma ficha de chopp Louvada Pilsen. Então, não fique de fora, vista sua melhor fantasia e garanta o prêmio.

SERVIÇO:

2º grito de Carnaval da Cervejaria Louvada

Quando: 9 de fevereiro, das 19h à 01h

Local: Espaço Louvada – Avenida das Torres, 4533, Jardim Imperial
Ingresso: R$ 20,00 – vendidos no Bar da Fábrica e no site: www.louvada.com.br

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *