https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/11/11111-7.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

DINHEIRO NA CONTA

Servidores da Prefeitura de Cuiabá recebem salários nesta quarta (31)

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Emanoele Daiane

A Prefeitura de Cuiabá efetua o pagamento referente ao mês de janeiro dos servidores públicos municipais nesta quarta-feira (31).

Desde 2017, esse é um compromisso rigorosamente cumprido pela gestão Emanuel Pinheiro, o de realizar o pagamento de forma pontual ao funcionalismo público dentro do mês trabalhado, sempre no último dia útil. Os valores serão creditados ao longo do dia.

“Ao priorizar o pagamento em dia dos salários, conseguimos garantir a tranquilidade financeira das famílias dos servidores e, ao mesmo tempo, fortalecer o funcionamento dos serviços essenciais oferecidos à população”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

É válido ressaltar que, no último dia 25, os proventos dos 4,6 mil servidores municipais aposentados e pensionistas foram devidamente creditados. “Essa ação reflete a prioridade dada à valorização dos funcionários municipais, reconhecendo o papel essencial desempenhado por eles na construção de uma cidade melhor. O respeito aos prazos estabelecidos e a responsabilidade na gestão dos recursos evidenciam o empenho da administração em assegurar o bem-estar daqueles que dedicam seu trabalho diário ao serviço público”, pontuou.

De acordo com a Secretaria de Fazenda, a Prefeitura de Cuiabá possui cerca de 16 mil servidores ativos, além de aproximadamente cinco mil beneficiários do Cuiabá-Prev, totalizando uma folha de pagamento de aproximadamente R$ 80 milhões.

A Prefeitura reitera seu comprometimento em manter uma gestão transparente, eficiente e voltada para o bem comum, sempre pautada pelos princípios da responsabilidade fiscal e administrativa.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *