https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/02/2024-01-31-17-37-088a7868-65babda10c930.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

NOVOS MEMBROS

Deiver empossa novo Conselho da Empresa Cuiabana de Saúde Pública

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Emanoele Daiane

O secretário de Saúde, Deiver Teixeira, empossou nesta quarta-feira (31), os novos membros do Conselho de Administração da Empresa Cuiabana de Saúde Pública (ECSP) em reunião realizada na sede do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Foi empossado Ricardo Venero Soares, como representante da Secretaria Municipal de Sáude; Osvaldo César Mendes, como representante do Conselho Regional de Medicina (CRM); Júlio César Souza Garcia, como representante do Conselho Municipal de Saúde; Paulo Rós, como representante do prefeito Emanuel Pinheiro e como presidente do Conselho Administrativo foi empossado o secretário de Saúde.

Além dos novos membros, a reunião inaugural contou com a presença do diretor-presidente da Empresa Cuiabana de Saúde Pública, Giovani Valar Koch, e do diretor-técnico do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), Anderson Torres.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Durante a reunião foi informada sobre a situação financeira da ECSP em relatório elaborado pelo diretor da empresa, Giovani Valar Koch. Através de uma apresentação detalhada dos balanços financeiros da instituição, o diagnóstico foi submetido à análise dos mebros do conselho durante a reunião.

No encontro, o representante do Conselho Municipal de Saúde, Júlio Garcia, também solicitou informações sobre a formação do Conselho Fiscal da ECSP e a análise do estatuto da empresa, alterado pelo gabinete de intervenção do estado. O que deve ser discutido em uma próxima reunião do Conselho.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 2 de fevereiro de 2024 às 15:00:13