https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/02/WhatsApp-Image-2024-02-02-at-09.22.59.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

3ª FASE

Final e semana decisivo para o Peladão Luck.Bet 2023/24

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

O Peladão Luck.Bet 2023/24 está avançando para a definição dos 128 melhores times do maior campeonato de futebol amador do Brasil.

Neste fim de semana, 34 jogos em Cuiabá e Várzea Grande pela terceira fase da competição: 24 partidas na capital e 10 na Cidade Industrial, de onde sairão 17 equipes.

Haverá ainda, finais dos polos de Campo Verde, Santa Rita do Trivelato, Lucas do Rio Verde, Santo Antônio de Leverger e no Distrito de Agrovila das Palmeiras, também em Leverger.

Nesta terceira fase, os jogos acontecem nos dias 2, 3 e 4 de fevereiro.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Grupo dos 128

Na etapa dos 128, as equipes são divididas em “distritos” e não mais em Polos. Times de municípios diferentes passam a se enfrentar no sistema mata-mata. Quem vence, segue para a próxima fase, a dos 64 melhores times do Peladão Luck.Bet.

“Quando chegamos na etapa dos 128, os times são divididos em Distritos e passam a enfrentar equipes de outros municípios. Por exemplo: Chapada dos Guimarães, Campo Verde, Planalto da Serra, Jaciara, Dom Aquino e Porto Alegre do Norte formam um distrito. Acorizal, Jangada, Nobres, Rosário Oeste, Barra do Bugres, Tangará da Serra, Santa Rita do Trivelato, Lucas do Rio Verde e Alta Floresta, outro distrito. Já Santo Antônio de Leverger, Agrovila das Palmeiras e Barão de Melgaço mais um. Por fim, Cuiabá, Várzea Grande e Nossa Senhora do Livramento, que concentram maior número de equipes, passam a integrar mais um distrito”, explicou o diretor geral do Peladão, Poli Kiesque.

Vale ressaltar, que na fase dos 128, todas as equipes assinam uma relação com o nome completo de seus atletas. “Nenhum jogador poderá defender mais de uma equipe”.

Acompanhe aqui a tabela completa dos jogos em Cuiabá e Várzea Grande: https://peladaomt.com/index.php/2024/01/31/peladao-luckbet-terceira-rodada-promete-emocoes-intensas-nos-campos-de-cuiaba-e-varzea-grande-de-02-a-04-de-fevereiro‎

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *