https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/02/02-10.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

VEJA O VÍDEO

Motorista que “esmagou” gari em caminhão de lixo é preso em Jaciara

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Jaciara (144 km de Cuiabá), cumpriu na manhã desta sexta-feira (02.02), o mandado de prisão preventiva contra o motorista responsável pelo acidente de trânsito, tipo atropelamento que vitimou um trabalhador do serviço municipal de coleta urbana, na cidade.

O acidente ocorreu nesta sexta-feira, 02 de janeiro, quando o suspeito após ingerir grande quantidade de bebida alcoólica, assumiu a direção do veículo e acabou colidindo contra o caminhão de coleta de lixo, na avenida principal da cidade.

Com a colisão, um dos trabalhadores que estava no caminhão realizando o serviço de coleta foi atingido, sofrendo diversas lesões graves, sendo necessário a amputação da sua perna esquerda.

Após o acidente, o suspeito foi conduzido a Delegacia de Jaciara, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de embriaguez ao volante e lesão corporal na direção de veículo automotor. Na ocasião, o delegado responsável pelo flagrante representou pela prisão preventiva do condutor, no entanto, foi entendido pelo Poder Judiciário não haver elementos suficientes para decretar a ordem judicial.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

O Ministério Público recorreu com o pedido de prisão preventiva do motorista responsável pelo acidente, e em razão deste recurso, na tarde de quinta-feira (01.02), foi expedida uma nova decisão judicial, decretando o mandado de prisão preventiva contra o investigado.

Logo que tomou conhecimento do mandado de prisão preventiva, os policiais da Delegacia de Jaciara realizaram as diligências dando cumprimento à ordem judicial.

O inquérito policial instaurado na Delegacia de Jaciara para apurar os fatos está em fase final, devendo ser relatado nos próximos dias e encaminhado ao Poder Judiciário.

Veja o vídeo

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 2 de fevereiro de 2024 às 20:07:15