https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/01/18-3.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

CPFS CANCELADOS

Três criminosos morrem em confronto com a Polícia Militar em VG

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Três bandidos morreram durante roubo de um Toyota Corolla no Trevo do Lagarto, em Várzea Grande. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (01).

Segundo o boletim de ocorrência, os suspeitos abordou uma mulher na Avenida Filinto Muller, em frente a uma sorveteria. Armados, os criminosos obrigaram a vítima entregar o veículo e fugiram, pela Avenida Couto Magalhães.

A equipe da Polícia Militar recebeu sobre o roubo e durante as busca localizou o automóvel com os suspeitos no Trevo do Lagarto. Ao perceber a equipe da PM, os criminosos começaram a fugir em alta velocidade.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Durante a perseguição, um dos bandidos apontou a arma para os policiais que revidou com disparos contra o veículo. Momento em que o motorista perdeu o controle do Corolla e caiu em um acostamento e capotou.

Um dos assaltantes que estava no banco do passageiro saiu do veículo e tentou fugir, mas caiu ferido no meio do trajeto. Um dos bandidos que estava dentro do veículo estava armado e não obedeceu às ordens de se entregar, novamente o veículo foi alvejado.

Os suspeitos foram encaminhou para o Pronto Socorro de Várzea Grande, mas não resistiram aos ferimentos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *