https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/02/WhatsApp-Image-2024-02-05-at-12.29.55.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

FORTALECIMENTO

MDB reúne militância para debater eleições 2024 em Rondonópolis

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

A Executiva Municipal do MDB de Rondonópolis, presidida pelo presidente, deputado Thiago Silva, realiza nesta segunda (5), a partir das 19h, na sede da URAMB, uma reunião com o objetivo de debater de maneira democrática o futuro da cidade de Rondonópolis e o projeto do partido para as eleições municipais.

De acordo com o entendimento da militância, o partido deverá ter candidatura à majoritária e a meta também é aumentar a representatividade na Câmara Municipal.

“O partido vem cada vez mais forte e organizado para as eleições e convidamos os militantes, simpatizantes, amigos e lideranças que queiram participar desta reunião, que tem o foco em debater a Rondonópolis do futuro, com uma saúde digna, educação de qualidade, trânsito seguro e mais oportunidades de emprego e renda para a população”, disse o presidente e pré-candidato a prefeito Thiago Silva.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Segundo o Diretório do MDB, o partido irá realizar uma série de reuniões até o período da Convenção Municipal para orientar os pré-candidatos sobre questões do pleito eleitoral e fortalecer o trabalho da militância a ser realizado no município.

“Vamos realizar filiações e debater de forma participativa a Rondonópolis que queremos para o futuro, onde a população tenha voz e vez neste processo de construção democrática”, finalizou o presidente.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 6 de fevereiro de 2024 às 12:16:56