https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/02/WhatsApp-Image-2024-02-05-at-07.47.57.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

FISCALIZAÇÃO

Lei Seca prende 17 motoristas embriagados em Cuiabá

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Sesp - MT

Dezessete motoristas foram presos por embriaguez ao volante na Operação Lei Seca realizada na Avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá, na madrugada desta segunda-feira (05.02). Na ação, também foram confeccionadas 72 multas.

Um dos suspeitos detidos, além da embriaguez, recebeu agravante pela ausência de Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Outro motorista estava alcoolizado, sem CNH, em posse de entorpecentes e ainda desobedeceu à ordem de funcionário público.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Além das prisões que incluíam consumo de álcool, os agentes fiscalizadores prenderam uma pessoa (não alcoolizada) que entregou o carro para condutor não habilitado.

De acordo com o relatório do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), da Secretaria de Segurança Pública (Sesp-MT), foram aplicadas 29 multas contra condutores sob efeito de álcool e 17 contra os que conduziam veículos sem registro ou não licenciado.

Também foram confeccionados 11 autos de infração contra motoristas que se recusaram a fazer o teste de alcoolemia e oito que não possuíam Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Sete foram por infrações diversas.

A operação terminou com 157 pessoas submetidas ao teste do etilômetro. Também foram fiscalizados 153 veículos. Destes, 55 foram autuados e 41 removidos (40 carros e 1 moto).

Realizada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), sob a coordenadoria do GGI, a Operação Lei Seca conta como parceiros órgãos e unidades policiais como Batalhão de Trânsito (BPMTran), da Polícia Militar, Delegacia de Trânsito (Deletran), da Polícia Judiciária Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros (CBM-MT), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo, Polícia Rodoviária Federal e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 5 de fevereiro de 2024 às 20:38:49