https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/02/WhatsApp-Image-2024-02-05-at-15.48.31.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

ECONOMIA

Obra avança e aquece mercado imobiliário em Cuiabá

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

É nítido o avanço das obras do empreendimento residencial Harissa, supervalorizado diante da estratégica localização e conceito de moradia alto padrão na Avenida Fernando Correa da Costa, segue com 70% da construção concluída.

Os avanços notáveis em suas etapas, demonstram a qualidade, tecnologia empregada e o compromisso do Grupo São Benedito com a excelência em todas as fases da obra. A fundação, estrutura e alvenaria alcançaram 100% de conclusão, e segue agora a fase de acabamento.

A localização privilegiada oferece acesso conveniente a diversas facilidades, como comércios locais, centros educacionais, corredor gastronômico com muita diversidade, barzinhos e áreas de lazer, o que inclui um centro comercial, o Shopping Três Américas.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

A proximidade a importantes vias de transporte e recentes obras viárias, como a do prolongamento da Avenida Parque do Barbado, proporcionou mais agilidade ao trânsito, tornando esta região ainda mais atrativa, permitindo acesso ao Harissa, mas com ligações importantes com acessos pela Avenida das Torres e Avenida Archimedes Pereira Lima. Proporciona mobilidade mais facilitada aos futuros moradores, empreendedores do local e colaboradores domésticos e do próprio condomínio.

Para o diretor Financeiro do Grupo São Benedito, o empreendimento vai impulsionar avanços econômicos no Jardim das Américas. O Harissa não é apenas um empreendimento imobiliário; é um investimento significativo que atrai recursos para todo o seu entorno. Além de impulsionar a economia local, fortalece as bases para um desenvolvimento sustentável a curto, médio e longo prazos.

A infraestrutura moderna, a temática sustentável do empreendimento, e a imponência arquitetônica já contribuem para uma imagem positiva do bairro e aumenta sua atratividade para o desenvolvimento, não tenho dúvidas que todo o comércio local será muito beneficiado e já estimula a abertura de novo negócios naquela região. À medida que avança para a conclusão, este projeto solidifica o Jardim das Américas como um bairro próspero e dinâmico em Cuiabá”, avalia Omar Maluf.

O impactante Harissa é completo em tudo; desde metragens generosas e completa área de lazer, e todos os espaços compartilhados com decoração e mobiliário sofisticados. As plantas diversificadas têm apartamentos com 165,96m², 285,00m², 340,59m² e 497,39m², tendo opções de 3 a 5 suítes, até 7 banheiros e de 3 a 5 vagas de garagem. O apartamento decorado permanece no local da obra, permitindo a real sensação de como seria morar no empreendimento.

“Com o célere andamento da obra ampliou nas últimas semanas a procura por unidades, e manteremos um completo atendimento personalizado e exclusivo aos compradores. O mercado imobiliário está voltando a aquecer, e estamos prontos para manter em alta a efetivação dos contratos de acordo com as necessidades dos nossos clientes. O momento de investir se abre diante de produtos que tem valorização permanente”, define Amir Maluf, diretor de Novos Negócios do Grupo São Benedito.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *